Atores comemoram final de 'Dancin' Days' em Lisboa

O elenco da novela da SIC reuniu-se para o jantar de despedida. Joana Santos, Maya Booth, Joana Seixas, Soraia Chaves, Joana Ribeiro e José Fidalgo foram algumas dos atores presentes.

Um dia depois das últimas gravações de Dancin' Days, que decorreram na cidade de Veneza, as caras que dão cor à novela líder de audiências reuniram-se no espaço Ministerium, em Lisboa, para o jantar de despedida.

Apesar de o elenco já ter terminado as gravações, a novela manter-se-á em exibição na SIC até ao verão.

"É uma noite de alegria", começou por dizer Joana Santos, que deu vida à protagonista Júlia. "A nostalgia já me deu na sexta-feira passada, porque abri o livro da novela e de repente passou-me um ano inteiro pela cabeça. Chorei um bocadinho", acrescentou.

Joana Santos, Joana Ribeiro, Soraia Chaves, José Fidalgo, Ricardo Carriço, Maya Booth, Joana Seixas, Sofia Cerveira, Júlio César, Alexandre de Sousa, Cristina Homem de Mello ou Catarina Avelar foram alguns dos atores que fizeram questão de marcar presença.

A ausência mais notada foi a de Albano Jerónimo, protagonista da novela, que não esteve presente por se encontrar a preparar a estreia da peça de teatro Europa, Ich Liebe Dich, no Teatro Rápido, em Lisboa.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG