'Amor à Vida' estreia-se a 2 de setembro na SIC

Substituta de Avenida Brasil chega à antena da generalista de Carnaxide no início do próximo mês. Paolla Oliveira, Malvino Salvador e Mateus Solano são os protagonistas.

É já no próximo dia 2 de setembro que se estreia na SIC Amor à Vida, a novela que vai substituir Avenida Brasil no horário nobre do canal.

A história tem como principal cenário o Hospital San Magno, em São Paulo. A unidade de saúde é propriedade da família Khoury, que vive "das aparências". César [Antonio Fagundes], o diretor-geral do hospital, é casado com Pilar [Susana Vieira], uma dermatologista na reforma. Ambos têm relações complexas com os filhos, Paloma [Paolla Oliveira] e Félix [Mateus Solano]. Enquanto Paloma é uma mulher livre e impetuosa, o irmão sonha ser o único herdeiro dos negócios da família.

Durante uma viagem ao Peru, Paloma apaixona-se inesperadamente por Ninho [Juliano Cazarré], o que muda o rumo da história. Pelo amor de Ninho a jovem abre mão da carreira e da família, mas é surpreendida por uma gravidez não planeada.

O destino da criança, que recebe o nome de Paula [Klara Castanho] e será criada por Bruno [Malvino Salvador], é o fio condutor da novela, que tem como tema central as relações familiares. Histórias como o autismo, a vontade de vencer na vida recorrendo a qualquer trunfo ou o dia a dia de um casal homossexual que quer ter um filho e recorre à inseminação artificial são alguns dos atributos de Amor à Vida, escrita por Walcyr Carrasco, o responsável pelo remake de Gabriela, entre outras produções.

Do elenco desta novela fazem ainda parte outras caras conhecidas dos portugueses, como Elizabeth Savalla, Marcello Antony, Danielle Winits, Ary Fontoura, Eliane Giardini, Bárbara Paz ou Thiago Fragoso.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG