"A nossa canção na Eurovisão deste ano é uma 'cançãozinha'"

Simone de Oliveira revela que não tem grandes expectativas em relação à música Há um Mar que nos Separa, de Leonor Andrade, que hoje sobe ao palco da Eurovisão para tentar passar à final do certame.

"Não tenho grande expectativa. Não vou mentir. É uma cançãozinha. Há milhares daquelas pela Europa toda. O que quer que lhe diga? Que é uma grande canção? Não, não é", é desta forma que Simone de Oliveira, que participou no Festival da Canção em março, comenta ao nosso jornal o tema que vai representar Portugal na Eurovisão deste ano, Há um Mar que Nos Separa, de Leonor Andrade, acrescentando: "Atenção, eu não queria ir lá, também tinha uma cançãozinha. Mas aquilo não representa a música ligeira portuguesa, tenho muita pena. Música ligeira portuguesa é outra coisa", frisa.

Simone de Oliveira fala ainda sobre o compositor do tema, Miguel Gameiro: "Tenho muita pena de dizer isto, até porque gosto muito do autor e canto muitas músicas dele. Ele tem qualidade para fazer uma canção melhor", frisa.

Apesar de tudo, a veterana artista garante que vai ver o certame. "Quero ver. Aquilo é um grande espetáculo televisivo, já não é um festival da canção. É um grande espetáculo de televisão. Mas ainda não vi nenhuma canção, não faço ideia nenhuma. Assim tem mais impacto, vejo tudo de uma vez", remata.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG