A espera acabou. 'Sherlock' regressa hoje a Portugal

Dois anos após o último episódio da minissérie britânica, a personagem Sherlock Holmes está de regresso ao pequeno ecrã, esta quinta-feira, dia 9, no AXN.

Dois anos após Sherlock Holmes ter sido visto pela última vez, a saltar do telhado do St. Bart"s Hospital, num aparente ato de suicídio, o formato está de volta com a terceira temporada, que se estreia esta quinta-feira, dia 9, pelas 22.20 no canal AXN.

The Empty Hearse (em tradução literal, "O Carro Fúnebre Vazio") é o sugestivo nome que dá título ao primeiro episódio da nova temporada de Sherlock. Dois anos após o desaparecimento da personagem no pequeno ecrã, os espectadores vão poder finalmente verificar se a teoria (de que Sherlock Holmes ainda está vivo) aprofundada pelo investigador forense da Scotland Yard, Philip Anderson, se confirma ou não.

O DN não quer estragar a surpresa aos fãs, mas adianta já: "Rat, wedding, bow" (em tradução livre e, segundo as interpretações de alguns fãs, alguém que pode estar a trabalhar para a oposição; casamento e vénia) são as três palavras que vão definir esta terceira temporada, segundo um dos autores da série. "Atenção! Estes não são títulos, são apenas algumas possíveis pistas, mas podem servir apenas para vos pôr entusiasmados", confessou o britânico Steven Moffat, durante o Edinburgh International Television Festival, provocando rapidamente o alvoroço entre os espectadores da trama, que tentaram descortinar os temas centrais da nova série.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG