'Noite Sangrenta' nomeada para Melhor Minissérie

A minissérie encomendada pela RTP para celebrar o centenário da República Portuguesa, no ano passado, está nomeada nas duas categorias.

A minissérie Noite Sangrenta está nomeada na categoria de Melhor Minissérie na 51.ª edição do Festival de Televisão de Monte Carlo. Realizada por Tiago Guedes e Frederico Serra, já tinha feito abertura no Festival Motel X, no ano passado, e em Abril deste ano recebeu o Prémio Autor da SPA para Melhor Programa de Ficção de Televisão 2010.

Isabel Abreu, actriz que veste a pele da protagonista da história, está duplamente nomeada na categoria de Melhor Actriz: pelas suas prestações nesta minissérie encomendada pela RTP para celebrar a centenário da República Portuguesa e na série Pai à Força (pela qual também está indicada, na mesma categoria, Cláudia Oliveira).

Esta série dramática, também emitida pela RTP, leva ainda a Monte Carlo mais duas nomeações: Melhor Produtor Internacional e Melhor Produtor Europeu para Jorge Marecos Duarte e Melhor Actor para Pêpê Rapazote e Sinde Filipe.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG