Maria João Bastos diz que vai ficar na TVI

A actriz fez questão de colocar um ponto nas notícias que davam conta da sua ida para a SIC, durante as gravações de um novo telefilme da estação, onde é protagonista.

Nas gravações de Intriga Fatal, hoje de manhã da Herdade da Aroeira, Maria João Bastos adiantou que a sua participação no telefilme da TVI é uma prova da sua permanência na estação de Queluz de Baixo, contrariando assim notícias que a davam como certa na SIC. "Especula-se muito e fala-se muita coisa que não é verdade. Eu estou na TVI com contrato de exclusividade há bastantes anos e vou ficar na TVI", disse Maria João Bastos.

Já Albano Jerónimo, que interpreta o marido da actriz nesta trama da autoria de Rui Vilhena e João Sequeira, e que nos últimos anos tem trabalhado com RTP, SIC e TVI, refere que não tem intenção de assinar contato com qualquer um dos três canais nacionais. "Sempre fui freelancer durante o meu percurso e espero manter-me assim durante alguns anos. A nível de trabalho, eu gosto de variar e de estar com pessoas que me estimulam de formas diferentes. Este telefilme é apenas mais um desafio", explicou. "Não nego um contrato de exclusividade, mas para já, artisticamente falando, é mais estimulante para mim não fazer isso", concluiu.

Em Intriga Fatal, Maria João Bastos e Albano Jerónimo vestem a pele de um casal, com um filho adolescente (Luís Simões) e uma vida estável, que vêem o seu mundo virar-se de pernas para o ar com uma descoberta inesperada. A única saída para a felicidade é a morte... a de um ou a do outro. Fazem ainda parte do elenco Sandra Celas e Joana Metrass.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG