Lorenzo Carvalho: "Judite Sousa não foi mal intencionada"

Perante as críticas, dirigidas à diretora-adjunta de informação da TVI nas redes sociais, o jovem entrevistado veio a público dizer que cada "profissional tem o seu estilo e maneira de fazer as coisas".

Ainda Judite Sousa não tinha concluído a entrevista a Lorenzo Carvalho, o luso-brasileiro da Ferrari, que gastou 300 mil euros na celebração do seu 22.º aniversário, no passado dia 26, e já mensagens inundavam as redes sociais, criticando sobretudo o tom da jornalista da TVI como "preconceituoso".

O jovem de 22 anos, responsável pela vinda de Pamela Anderson a Portugal, a propósito da sua festa de aniversário, aproveitou a publicação do vídeo, que mostra a sua entrevista ao Jornal das 8 da TVI, para suavizar a polémica e explicar que entende a posição de Judite Sousa. "Todo o profissional tem o seu estilo e maneira de fazer as coisas", começou Lorenzo Carvalho, que foi entrevistado pela diretora-adjunta de informação da estação, esta sexta-feira.

"Acredito do fundo do coração que a jornalista não foi mal intencionada mas consigo perceber as interpretações que geraram a polémica e por isso agradeço a todos pelas centenas de mensagens de carinho. Vocês estão no meu coração! Portugal é super gente boa... Understand!!!", concluiu assim a sua mensagem, dirigida aos mais de 140 mil seguidores da sua página oficial do Facebook.

Leia amanhã na edição impressa e e-paper do DN como Judite Sousa respondeu às críticas

Mais Notícias

Outras Notícias GMG