Júlio Magalhães deixa direcção a pensar noutros desafios

O jornalista foi surpreendido pelos amigos com um jantar que marcou a saída da liderança da informação do canal. Com a "missão cumprida" diz que não vai terminar os seus dias no canal.

A noite de ontem reservou um momento especial para Júlio Magalhães. Alguns amigos do pivô tiveram a iniciativa de preparar um jantar-surpresa para assinalar a sua despedida do cargo de director de Informação da TVI. "Não sabia de nada disto, nem sei muito bem quem estará por cá", afirmou Juca, entre risos, à entrada do restaurante.

Ainda antes do jantar o jornalista da estação de Queluz de Baixo reafirmou que abandona o cargo com o sentimento de "missão cumprida" e que este está bem entregue a José Alberto Carvalho e Judite Sousa.

Júlio Magalhães frisou ainda que, apesar de a TVI ser a sua casa, não pretende terminar os seus dias na estação, pois quer abraçar novos desafios profissionais. O convite do Porto Canal poderá ser uma hipótese. "Eu sei que eles gostavam de contar comigo, mas é prematuro falar sobre isso. A seu tempo se verá", deixou no ar.

No jantar que decorreu no espaço Terrazza Martini, em Lisboa, estiveram presentes várias figuras ligadas à TVI, como Constança Cunha e Sá, Iva Domingues, Ana Guedes Rodrigues, Susana Bento Ramos, Joaquim Sousa Martins, Santna Lopes, Marcelo Rebelo de Sousa, Jose Berardo, Bernardo Bairrão e João Cotrim Figueiredo, entre outros.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG