Júlia Pinheiro não tira sono a Leonor Poeiras

Trabalharam juntas na TVI, mas agora vão ser concorrentes nas noites de domingo. Júlia Pinheiro foi a mentora de Leonor Poeiras, mas esta não se deixa intimidar pela rivalidade

"Vou combater com uma pessoa que adoro, mas não é nada que me tire o sono", declara Leonor Poeiras. É que ela vai ser a apresentadora do reality show da TVI, Perdidos na Tribo, e por isso vai rivalizar com Peso Pesado, da SIC, conduzido por Júlia Pinheiro. "São canais e apostas diferentes, formatos distintos", ressalva. Têm apenas em comum os domingos à noite em que ambas vão digladiar-se pelo público disponível.

A luta pelas audiências é encarada, pelo que se depreende, com toda a descontracção. "A vida é mesmo assim, estamos em canais diferentes e já nos rimos um bocadinho sobre isso, vai ter muita graça." E, apesar de Poeiras considerar que vai confrontar-se com "um formato vencedor", garante ter a confiança de que o seu também o é.

Perdidos na Tribo arranca a 8 de Maio, na TVI, e espera-se que Peso Pesado se estreie a 1 de Maio. Contudo, a SIC ainda não confirmou esta data.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG