Futre ganha programa na TVI24

A antigo jogador Paulo Futre vai ser o protagonista de "A Noite do Futrebol", em que vai contar histórias da sua vida, mas também contribuir para ajudar a sociedade. Uma das novas apostas da TVI24.

Às terças-feira, às 22h30, Paulo Futre junta-se a Joaquim Sousa Martins neste novo espaço do canal informativo que pretende discutir o futebol ou, como o título indica, o a visão do antigo jogador acerca do futebol. Além disso, diz a TVI24, Futre contará histórias da sua vida e dará o seu "contributo para ajudar a sociedade".

Ainda no desporto, a TVI24 contratou Pedro Barbosa a tempo inteiro para o programa "Mais Futebol". O antigo jogador do Sporting vai ocupar o cargo de João Pinto, agora dedicado à Federação.

Entre as novidades, destaque ainda para "25.ª Hora", um formato diário, a emitir à meia-noite, que analisa o dia que passou e que antecipa o dia seguinte, com apresentação de João Maia Abreu (durante a semana) e de Jorge Nuno Oliveira (ao fim de semana). Esta nova aposta inclui a crónica diária "O Jardim das Notícias", da autoria do antigo jornalista da SIC Victor Moura-Pinto.

Aos domingos, às 23h00, Henrique Garcia vai estar aos comandos de "Terreiro do Paço", um programa de entrevistas e debate destinado a analisar a actualidade.

Aos sábados, às 21h30, a TVI24 emite "CNN Backstory - Os bastidores das Notícias", em que jornalistas de todo o mundo relatam a sua perspectiva acerca de acontecimentos internacionais.

"Take Off, Ordem para Descolar", sobre viagens, e "Fotografia Total" são outras novidades da programação da TVI24.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG