AXN e Meo em campanha multiproduto

A campanha dá a conhecer as novas temporadas de algumas das séries do AXN e passa por diversas inserções publicitárias na imprensa escrita, publicidade no exterior através de “muppies” e “opis” e ainda a distribuição a nível nacional de cerca de 300 mil caixas Telepizza.

A partir do próximo dia 15 de Setembro e até 15 de Outubro o AXN e o Meo vão estar na rua com uma campanha publicitária multiproduto que abrange diversos suportes e pretende divulgar a nova temporada de programação do canal.

A campanha dá a conhecer as novas temporadas de algumas das séries do AXN, como é o caso da muito da 9.ª temporada de “CSI”, no próximo dia 15 às 22.25, da 2.ª temporada de “À Vista Desarmada”, na próxima quinta-feira às 22.25, e da 5.ª temporada de “Medium”, segunda-feira 21 às 21.30. Além das novas temporadas, os clientes Meo e os espectadores do AXN e AXN HD podem ainda contar com a estreia da série “O Mentalista”, no dia 19 de Outubro às 22.25.

Os suportes escolhidos para esta campanha publicitária passam por diversas inserções publicitárias na imprensa escrita, publicidade no exterior através de “muppies” e “opis” e ainda a distribuição a nível nacional de cerca de 300 mil caixas Telepizza.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG