Ana Sofia Santos é a nova apresentadora do “Panda Atelier”

A actriz veio substituir Patrícia Bull na apresentação do programa infanto-juvenil. A estreia da terceira temporada do “Panda Atelier” está marcada para o próximo dia 23.

Depois de Patrícia Bull, o canal Panda escolheu a actriz Ana Sofia Santos, de 24 anos, para apresentar a terceira temporada do programa “Panda Atelier” com estreia marcada para dia 23. Este é um espaço de produção nacional que pretende revelar os segredos dos trabalhos manuais, incitando o sentido de harmonia, composição de cores e o desenvolvimento de potencialidades dos mais pequenos.

O “Panda Atelier” será exibido às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos às 07.30, 12.00 e 21.00. Com cerca de 10 minutos de duração, o programa quer desenvolver a imaginação dos mais pequenos, de forma pedagógica e simultaneamente produtiva, sendo especialmente dirigido a crianças dos cinco aos dez anos.

Esta terceira temporada vem juntar-se a outras apostas na área de produção nacional do canal, como o “Panda Profissões”, “Panda Flash”, “Panda & Companhia”, “Panda Doc” e “Panda Cozinha”.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG