Sapo Cabo Verde lança seis novos canais

Música, turismo, gastronomia e astrologia são algumas das novidades temáticas do portal.

O portal Sapo.cv disponibiliza a partir de hoje seis novos canais temáticos. Música, turismo, gastronomia e astrologia são algumas das novidades que poderá encontrar em www.sapo.cv.

A partir de hoje, será ainda possível ouvir as rádios de Cabo Verde ‘online’.Projectando o que de melhor há no país, e com o objectivo de dinamizar a imagem de Cabo Verde no mundo digital, o portal sapo.cv aposta no desenvolvimento de novos conteúdos temáticos, que pretendem ir de encontro às necessidades e curiosidades dos cibernautas cabo-verdianos, pode ler-se no comunicado do projecto.

O Sapo Kids, portal para os mais pequenos, o Sapo Viajar, um canal de turismo e viagens em Cabo Verde, o Sapo Sabores, com informação actualizada sobre restaurantes e gastronomia cabo-verdiana e o Sapo Astral, dedicado à astrologia, são alguns dos canais temáticos oferecidos pelo sapo.

Disponível está ainda o Palco Principal, um canal dedicado aos ritmos de Cabo Verde, e o Rádios Online, onde o internauta pode escutar todas as rádios de Cabo Verde. O Sapo Cabo Verde foi lançado em Abril de 2008, e foi o primeiro passo dado na internacionalização do portal Sapo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG