Ricardo Araújo Pereira reforça manhãs da Comercial
O líder dos Gato Fedorento terá um espaço de humor na rádio da Media Capital, a partir de fevereiro, e patrocinado pela PT.
Regressou pontualmente à televisão, no mês passado, com o "Conversas Improváveis" da SIC Notícias, e agora, prepara-se para ter um espaço de humor nas manhãs da Rádio Comercial.
Segundo avança o jornal "Meios & Publicidade", Ricardo Araújo Pereira estará em antena a partir de 17 de fevereiro, entre as 08.15 e as 09.15, com repetição às 19.15.
O formato, inserido nas manhãs apresentadas por Nuno Markl, Pedro Ribeiro, Vanda Miranda e Vasco Palmeirim, é patrocinado pela PT, empresa com a qual os Gato Fedorento têm um contrato de publicidade, para darem a cara pela MEO.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Ricardo Araújo Pereira, que já havia confessado ao DN que um regresso do quarteto à TV seria "improvável" em 2012, continua também com a sua participação no "Governo Sombra", da TSF, ao lado de Pedro Mexia e João Miguel Tavares.