PortugalDiário acabou, redação juntou-se no site TVI24

O site noticioso PortugalDiário, do grupo Media Capital, deixou de existir em meados de Setembro, ficando a redacção concentrada no site TVI24, disse hoje à agência Lusa fonte da empresa.

"A equipa que assegurava o PortugalDiário, e também o TVI24.pt desde 2009, manteve-se. Face à força do tvi24.pt decidiu-se apostar tudo nessa marca", referiu a fonte. O PortugalDiário era um dos poucos títulos sobreviventes do "boom" de sites noticiosos surgidos entre 1998 e 2000, a par do Setúbal na Rede, Caminha2000, Jornal Digital, Diário Digital, Maisfutebol e Agência Financeira (estes dois também da Media Capital), que ainda se publicam.

"No futuro poderá fazer sentido reactivar o PortugalDiário, mas por enquanto não", afirmou. Nascido em 14 de Julho de 2000, o PortugalDiário foi durante anos um dos sites noticiosos portugueses que melhor aproveitou as potencialidades jornalísticas da Internet, apostando, fundamentalmente, na interatividade, mas também no vídeo e na informação em tempo real e em diferentes suportes.

O endereço do antigo site está agora em reencaminhamento automático para o tvi24.iol.pt.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG