Vasco Palmeirim quer uma mulher no Dia dos Namorados

O animador das manhãs da Comercial lançou hoje mais uma música . "O que eu quero é uma Mulher depressa" é o nome da canção, que já está a fazer sucesso na Internet.

Poucas horas volvidas desde o lançamento, o novo tema de Vasco Palmeirim já conta com mais de 12 mil visualizações no Youtube.

Adaptada do tema 2345meia78, de Gabriel, O Pensador - que aliás participa no tema - Vasco Palmeirim faz um apelo "desesperado": "o que eu quero é uma mulher depressa".

De acordo com as palavras do autor, "trata-se da história de um radialista que não quer passar este dia sozinho e então decide ligar a umas amigas que ele conhece das cantigas".

Áurea, Ana Bacalhau, Luísa Sobral, Rita Red Shoes, Susana Félix, Mónica Ferraz, Fernando Ribeiro, David Fonseca são os "ajudantes" de Palmeirim nesta adaptação.

De recordar que no passado vários temas criados pelo animador das manhãs da Rádio Comercial fizeram sucesso, como Ele é o Rei (da faculdade), dedicada a Miguel Relvas, ou Yannick Djaló não está mais com Luciana Abreu, inspirada na separação do casal, entre muitas outras.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG