Utilizadores passam quatro minutos na 'app' do programa

Em três dias, 150 mil descarregaram a aplicação (app) de 'Secert Story'. Ricardo Tomé, responsável da Media Capital Digital, diz que as pessoas passam, em média, quatro minutos por dia na 'app'.

"As pessoas passam em média quatro minutos por dia na app, o que é imenso. Refiro-me ao tempo médio que os utilizadores lá estão, não necessariamente durante o programa porque aí os valores estariam dentro do normal", afirmou Ricardo Tomé.

O diretor coordenador da Media Capital Digital revelou que desde o dia da estreia do reality show da TVI Casa dos Segredos 5, a 21 de setembro, até quarta-feira passada, foram 150 mil as pessoas que instalaram a aplicação. "Dessas, 99% efetuaram o registo. A parte mais interessante é que temos 80% de pessoas a regressar à app no dia seguinte", adiantou Ricardo Tomé em declarações à Notícias TV.

Num universo de smartphones e devices em torno dos 4,5 milhões de aparelhos em Portugal, o responsável destacou que, para lá das 150 mil instalações, "o número de equipamentos que acederam ao site [do programa] giram à volta de meio milhão" e que "30% do tráfego registado surge via mobile".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG