Plataforma de música da Google chega a Portugal

O 'Google Play Music All Access' foi lançado há cerca de três meses nos EUA. Na quinta-feira, o serviço de streaming ficou disponível em nove países europeus, sendo Portugal um deles.

Esta nova aposta da Google já é uma rival de peso do popular Spotify. À semelhança deste, os utilizadores podem ouvir um número ilimitado de músicas se pagarem uma certa quantia mensal.

As principais diferenças entre os dois serviços são as seguintes: enquanto que o Spotify intercala canções com anúncios publicitários, para o público que não paga assinatura, o Google decidiu não colocar esse entrave; na sua versão gratuita, o Spotify não permite que os utilizadores tenham acesso às playlists guardadas em modo offline e, pelo contrário, o Google oferece essa possibilidade.

O 'Google Play All Music Access' chegou também à Áustria, Bélgica, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Espanha e Reino Unido. O custo é de 9,99 euros mas em Portugal, para marcar a chegada do produto, e apenas para quem se inscrever até 15 de setembro, a primeira mensalidade é oferecida e as seguintes são de 7,99 euros.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG