Metade dos casais vê TV às escondidas dos parceiros

Dos 2000 usuários inquiridos pelo serviço de 'streaming' Netflix, 51 % confessaram ver, às escondidas dos seus parceiros, episódios dos programas de TV que supostamente acompanham em conjunto. O fenómeno deu origem a uma nova campanha publicitária. Veja o vídeo.

É a obsessão por uma determinada série ou filme que leva muitas pessoas a avançar na trama sem a sua cara metade. Segundo o estudo da Netflix, muitos dos espectadores traem o companheiro quando este está a dormir e chegam mesmo a rever episódios e a simular reações típicas de quem o está a ver pela primeira vez. Outras pessoas, incapazes de prolongar a mentira, acabam por confessar.

Situações como a que está representada no vídeo acima, que deu origem à nova e viral campanha publicitária do serviço online, foram analisadas e descritas pela jornalista da New York Magazine Maureen O'Connor, também ela adúltera, televisivamente falando.

"Há três dias traí o meu namorado. Ele estava a alguns metros de mim, a dormir na minha cama com a porta aberta, enquanto eu traí a confiança dele no sofá da sala de estar. A dada altura, ele acordou e entrou na sala. "Não estás a ver o House of Cards sem mim pois não?", perguntou. "Não", menti eu, sem sequer carregar no botão da pausa. Alguns dias depois confessei o meu crime. "Mas quando?" perguntou ele, incrédulo. "Espera, naquela noite em ficaste acordada até tarde? Em que eu perguntei o que estavas a fazer e tu disseste que estavas a trabalhar? Mauree-ee-een!"", pode ler-se na peça.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG