Judite Sousa já deu entrada de processo contra a Impala

Diretora adjunta de Informação da TVI considera que a notícia avançada pela publicação "é completamente falsa e difamatória" prejudicando-a profissional e pessoalmente

Depois de ter manifestado a sua intenção de avançar com uma ação judicial contra a revista Nova Gente - que na sua última edição insinuou um alegado triângulo amoroso entre Judite Sousa, o líder parlamentar do PSD Luís Montenegro e a apresentadora Isabel Figueira -, a diretora adjunta de Informação da TVI confirmou ao DN que já avançou com o processo.

"Os meus advogados já deram entrada com uma queixa crime e com uma ação cível contra o grupo Impala, em concreto contra o jornalista que assinou uma peça difamatória e contra o diretor da publicação", revelou Judite Sousa. Em causa está o facto de a jornalista da estação de Queluz de Baixo considerar que a notícia avançada pela publicação é "completamente falsa, difamatória". "É uma notícia que me prejudica do ponto de vista profissional e pessoal e esses danos têm de ser reparados em tribunal", justificou.

Recorde-se que Luís Montenegro também manifestou intenção de mover uma ação judicial contra a revista.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG