Jornalista suspensa por insultos a Fernando Alonso

Paola Saluzzi, jornalista da Sky italiana, foi suspensa das suas funções por chamar "arrogante", "invejoso" e "um imbecil" ao piloto de Fórmula 1 que, recorde-se, deixou a equipa da Ferrari e faz agora parte da McLaren-Honda.

Um tweet indignado saiu caro àquela que é uma das apresentadoras mais mediáticas do canal detido por Rupert Murdoch. A propósito de uma entrevista de Fernando Alonso sobre a sua saída da equipa de Fórmula 1 da Ferrari, Paola Saluzzi escreveu na rede social Twitter: "voltou-lhe a memória e lembrou-se como é arrogante, invejoso e imbecil".

As reações, tanto dos internautas como do próprio piloto espanhol, que agora faz parte da equipa da McLaren-Honda, não se fizeram esperar. A jornalista italiana foi fortemente criticada e, apesar de ter retirado o tweet da sua conta, tal não evitou que Alonso fizesse se recusasse a falar com os jornalistas da Sky, no passado fim de semana, durante o Grande Prémio da China, em Xangai.

"Ser tifosi [fã] impõe educação. Equivoquei-me e basta", escreveu ainda a jornalista italiana, apesar de, entretanto, também ter apagado esse tweet. Mas nem o pedido de desculpas público de Saluzzi evitou que fosse suspensa temporariamente das suas funções no canal detido por Rupert Murdoch.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG