"House of Cards" regressa no Dia dos Namorados

O Netflix, responsável pela distribuição online e exclusiva da série norte-americana produzida por David Fincher, lançou hoje um teaser onde revela que a nova temporada estreia a 14 de fevereiro.

No teaser disponibilizado hoje podemos assistir, simplesmente, a Claire a fumar um cigarro, pensativa, na janela da sua casa, como fora habitual ao longo da primeira temporada. Nos últimos segundos, surge a tão aguardada data de lançamento: 02.14.14.

Pouco se sabe ainda sobre esta segunda temporada de House of Cards mas, tal como na anterior, os 13 episódios serão disponibilizados no website Netflix de uma só vez.

Segundo o The Hollywood Reporter, Frank Underwood (Kevin Space) e a mulher, Claire (Robin Wright), continuarão a sua luta pelo poder, enquanto a jornalista Zoe Barnes (Kate Mara) se aproxima, cada vez mais, da verdade. É possível, ainda, que a estreia no Dia dos Namorados traga momentos românticos entre o casal, ou entre Underwood e a sua ex-amante, Zoe.

A temporada inicial de House of Cards fez história ao ser a primeira série distribuída de forma online a estar nomeada para 9 Emmys, dos quais ganhou 3, incluindo Melhor Realização. Kevin Space e Robin Wright estiveram nomeados para melhor ator e atriz, respetivamente.

Em Portugal, é possível assistir à série no canal pago TVSéries HD, que adquiriu em exclusivo os direitos televisivos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG