Gato surpreende jornalista em direto

A repórter da FOX 17 fazia um direto sobre as celebrações do 4 de julho quando um gato resolveu participar na reportagem. Saltou para o ombro de Nicole DiDonato que, ainda assim, aguentou o direto até ao fim.

O insólito aconteceu durante o programa da manhã da FOX 17. Nicole DiDonato entrou em direto desde o Michigan para fazer o lançamento da reportagem sobre o 4 de julho. Tudo corria normalmente até que um gato resolveu tornar o momento hilariante. Salto para o ombro da jornalista que, ainda que surpreendida, aguentou até ao fim com o animal sempre apoiado nela.

Quando acabou, DiDonato começou a rir-se compulsivamente, à imagem do que acontecia em estúdio, com duas pivôs também a não aguentarem o riso e a explicar que antes do direto tinham ouvido um gato miar, mas longe de pensarem que este ia procurar tanto protagonismo.

Quando a Nicole DiDonato, não ganhou para o susto e no seu twitter ainda brincou com a situação. "Tenho de dar mérito ao gato, à sua força atlética... impressionante", escreveu, citada pelo Daily Mail. "Espero que os seus donos saibam a celebridade que ele agora é", acrescentou.

A jornalista admitiu que viu o gato antes de começar o direto: "Aprendi uma lição: nunca estabelecer contacto visual com um gato antes de um direto." Agradeceu ainda o facto o animal ser pacífico, senão teme que o resultado poderia ter sido muito diferente.

Mais Notícias