Aplicação iPad do DN na shortlist dos Prémios SAPO

A aplicação para iPad do Diário de Notícias disputa o galardão de "Media e Educação" nos Prémios SAPO 2011.

O Diário de Notícias Mobile, com a sua aplicação para iPad, está na 'shortlist' dos Prémios SAPO 2011 como finalista na categoria de "Media e Educação".

A app iPad do DN disputa esta categoria com outros dois lançamentos - a plataforma Vodafone FM (Vodafone FM / Outbox Ativism) e o SAPO Kiddy (PT Comunicações / WayNext).

A iniciativa "SAPO Onliners 2011 - Born To Ride Online", cujo anúncio do vencedor terá lugar a 27 de Outubro, em Lisboa, tem um júri composto por sete profissionais do mercado da publicidade, agências e anunciantes, convidados pela organização dos Prémios SAPO.

O projecto DN Mobile já foi, este ano, reconhecido por duas vezes internacionalmente: a 20 de Setembro com os "The MOBI Award" na categoria de "Best Mobile App for Editorial Content" e, a 18 de Junho, com o prémio de "FWA Mobile Of The Day (MOTD) Award", atribuído pela "Favourite Website Awards" (FWA).

O projecto gráfico do site mobile e apps foi levado a cabo pela Direcção de Negócio Multimédia da Controlinveste, em conjunto com a Direcção Editorial do Diário de Notícias, tendo o desenvolvimento ficado a cargo da WIT Software.

Encontra mais informação sobre estes prémios em http://premios.sapo.pt/

Mais Notícias

Outras Notícias GMG