Amigos podem ter ganho 35 mil euros com fotos de Pippa

As imagens da irmã da futura rainha de Inglaterra em soutien roxo numa festa na adolescência podem ter rendido entre sete a 35 mil euros aos amigos que as venderam à agência de imagens ZUMA.

Enquanto Kate Middleton se refugia na discrição do seu novo lar com o príncipe William, Pippa, a irmã de 27 anos, vê as portas da sua adolescência escancaradas através de imagens vendidas pelos amigos.

A imagem da filha mais nova do clã numa festa, usando um soutien roxo, correu mundo e pode ter valido, segundo especialistas na comercialização deste tipo de imagens, entre sete a 35 mil euros.

"O meu palpite vai para os 17 mil euros sobretudo avaliando a forma escolhida para a publicação", declara um representante da agência X!7Online.

Por seu turno, o editor do Gossipcenter.com, Michael Lavallete, explica que a agência que comercializou a imagem, a ZUMA, "adquire os direitos para vender em exclusivo a fotografia e varia enormemente os preços consoante o tamanho da publicação. A pessoa que vendeu as fotografias pode ter recebido cerca de 7 mil euros e, depois, uma pequena percentagem sobre a venda feita , tendo feito talvez até 35 mil euros".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG