Júlio Magalhães quer continuar com Marcelo no ecrã

O professor e o jornalista foram juntos a um concerto na sexta-feira à noite. O director de informação demissionário da TVI diz ao DN que a dupla "é para continuar".

Dias após ter anunciado a sua saída do cargo de director de informação da TVI, Júlio Magalhães aproveitou a noite de sexta-feira para assistir ao concerto Ar de Rock, no Campo Pequeno, Lisboa, ao lado do amigo e comentador Marcelo Rebelo de Sousa. Juntos por uma causa nobre a favor da Associação Novo Futuro, o jornalista e o professor aproveitaram o momento para assistir a um concerto que revisitou os êxitos do rock português dos anos 80.

O regresso de Júlio Magalhães ao Porto, onde voltará às antigas funções que exercia antes de se tornar director de informação da estação de Queluz de Baixo não se traduzirá no final da sua parceria com Marcelo Rebelo de Sousa, nas noites de domingo. "É para continuar, é isso que está definido. Mas é óbvio que a nova direcção de informação tem liberdade absoluta para fazer as alterações necessárias. Mas a ideia é manter. É o telejornal mas visto do país e o professor é um homem que vende audiências", justificou.

Saiba mais sobre este assunto amanhã na edição impressa do DN ou na Internet através do E-Paper.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG