Júlio Magalhães foi à SIC e deu entrevista a Rui Unas

O director de Informação demissionário da TVI esteve nas instalações da SIC, na tarde de ontem, mas apenas para dar uma entrevista para o programa 'Última Ceia'.

Júlio Magalhães foi à SIC dois dias depois de ter anunciado que estava de saída o cargo de director de Informação da TVI, na tarde de quinta-feira. Porém, o jornalista e pivô de Queluz de Baixo apenas foi dar uma entrevista a Rui Unas, o anfitrião do talk showÚltima Ceia, exibido aos sábados à noite, na SIC Radical.

"Convidamos o Júlio antes de ele ter comunicado esta decisão de deixar o cargo", explica o apresentador do canal Cabo ao DN. "Ele foi super-profissional, simpático e, como se tinha comprometido a dar a entrevista, só lhe ficou bem", graceja Rui Unas, que especifica: "O Júlio veio na perspectiva de ser um convidado para um talk show w a entrevista correu super-bem."

Esta emissão do talkshow humorísitico da SIC Radical vai para o ar no sábado, 5 de Março, e vai receber também em estúdio o humorista Pedro Tochas e a apresentadora da SIC K, canal infantil, Inês Folque. No sábado, 26 de fevereiro, não vai haver Última Ceia.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG