Agostinho Branquinho deixa Ongoing Brasil

O ex-deputado do PSD Agostinho Branquinho vai deixar a Ongoing Brasil, avança esta segunda-feira a revista Sábado. Fontes da Administração da empresa, contactadas pelo DN, revelaram que os rumores da saída do político circulam há alguns meses.

"Fará dois anos que assumi uma missão desafiante no Grupo Ongoing no Brasil, cujos principais objectivos chegarão ao seu fim no mês de setembro", disse Agostinho Branquinho à revista Sábado.

O DN tentou contactar Agostinho Branquinho, mas sem sucesso. Fontes da Administração da Ongoing, contactadas pelo DN, revelaram que os rumores da saída de Agostinho Branquinho do Brasil já eram conhecidos, sem confirmarem a decisão.

O ex-deputado do PSD entrou na empresa em novembro de 2010, depois de ter aceite o convite feito por pelo presidente da Ongoing, Nuno Vasconcellos, e pelo vice-presidente Rafael Mora.

Agostinho deverá regressar a Portugal depois de cessar funções no Brasil, onde a empresa detém uma participação de 30% na Ejesa, dona dos jornais 'Brasil Económico', 'Dia' e 'Meia Hora'.

"Neste novo ciclo assumi como prioridade o meu retorno a Portugal por razões pessoais, onde desenvolverei a minha atividade profissional, retomarei a minha atividade académica letiva e, também, não me desligarei totalmente do Grupo Ongoing", acrescentou Agostinho Branquinho à Sábado.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG