Operação da PSP. Vários detidos e apreensão de droga em Estremoz

Durante a operação policial, a PSP levou a cabo 50 buscas domiciliárias e apreendeu droga, ouro e dinheiro, tendo dado "cumprimento a 10 mandados de detenção"

A PSP fez esta quarta-feira detenções e apreensões de droga, ouro e dinheiro no âmbito de uma operação relacionada com tráfico de estupefacientes que decorreu esta manhã em Estremoz, disse à Lusa o comissário Marco David.

Trata-se de "uma operação policial na cidade de Estremoz que teve por base uma investigação que durava há cerca de 15 meses relacionada com suspeita de tráfico de estupefacientes e de armas de fogo", disse à Lusa o comissário.

Durante a operação foi dado cumprimento a 63 mandados de busca, 50 domiciliários e 13 não domiciliários.

"Foi ainda dado cumprimento a cerca de 10 mandados de detenção fora de flagrante delito emitidos pela autoridade judiciária. Foram feitas detenções, mas ainda não consigo avançar com um número. Foi apreendida droga, ouro e dinheiro em quantidades que também ainda não consigo avançar", disse ainda.

De acordo com o comissário, a operação organizada pelo Comando distrital da PSP de Évora, contou com o reforço de outros comandos de diversas valências e da Unidade Especial de Polícia.

O comissário remeteu para mais tarde um balanço da operação.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG