O encontro entre um jaguar e um homem que não corre como esperado

No vídeo vê-se o jaguar a avançar em direção ao homem como se o fosse atacar, mas as aparências podem iludir

O jaguar preto aproxima-se do homem lentamente e agachado, como se estivesse prestes a atacar uma presa. O homem, encostado ao muro, apercebe-se da presença do animal e, de repente, o que tinha tudo para ser um vídeo chocante sobre um ataque de um animal selvagem, torna-se num vídeo comovente sobre a amizade entre estas duas personagens.

Eduardo Serio e o jaguar com o nome de Kal-El, nome do Super Homem, começam então a brincar e a dar beijinhos, deixando claro que Eduardo nunca esteve de facto em perigo.

Kal-El é um dos habitantes do santuário de animais criado pelo mexicano que fundou a Fundação Black Jaguar - White Tiger. Eduardo Serio abriga centenas de animais - incluindo leões, tigres e linces - num espaço de cerca de 120 mil metros quadrados.

O vídeo de Kal-El foi publicado no este domingo no Facebook da fundação e foi visto por mais de de 10.500 pessoas. Nas redes sociais, Eduardo Serio publica vários vídeos em que aparece a brincar com os seus "gatinhos".

No dia das mães, Eduardo dedicou um vídeo aos animais que tinham acabado de ter filhotes e apareceu a brincar e a dar carinho a várias crias.

Eduardo Serio pretende agora aumentar o tamanho do santuário pois, como a fundação acolhe animais abandonados e no México a procriação e a venda destes felinos é legal, muitas vezes eles recebem crias rejeitadas pelos progenitores, como diz o site.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG