Mulher de 85 anos encontrada sem vida num poço em Ponte de Lima

Corpo resgatado não apresentava sinais visíveis de ferimentos

Uma mulher de 85 anos foi encontrada hoje sem vida num poço na União de Freguesias de Ardegão, Freixo e Mato, Ponte de Lima, e a Polícia Judiciária foi chamada ao local, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

De acordo com o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, Carlos Lima, além de Polícia Judiciária (PJ), o caso mobilizou uma patrulha do posto da GNR de Freixo, com quatro militares e dois agentes do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) daquela força policial.

O responsável adiantou que o corpo da idosa foi encontrado "a cerca de sete a oito metros de profundidade do poço, à superfície da água".

O comandante informou que os bombeiros utilizaram meios específicos de resgaste visto "tratar-se um espaço confinado, com cerca de um metro de diâmetro" e que "o corpo não apresentava sinais visíveis de ferimentos".

Revelou que o poço, situado na rua da Cachadinha, freguesia de Mato, é propriedade da idosa, que vivia com uma filha".

O alerta foi dado às 14:27. Ao local compareceram os Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima com uma ambulância e três viaturas e o INEM com uma ambulância e uma Viatura de Emergência Médica (VMER).

Mais Notícias

Outras Notícias GMG