Hóspede escondeu 80 quilos de droga na garagem do hotel

O homem, detido anteontem pela PJ, estava alojado numa unidade hoteleira de cinco estrelas do Porto. Na garagem do hotel escondeu 80 quilos de haxixe, acondicionados em três fardos e 1200 "bolotas"

O suspeito, espanhol de origem e com 47 anos, está "fortemente indiciado pela prática de crime de tráfico de estupefacientes", como referiu a PJ do Porto no comunicado. Hospedado num hotel de cinco estrelas do Porto, o homem preparava-se para colocar em circulação, na garagem da unidade hoteleira, cerca de oitenta quilos de haxixe, dissimulados no interior de um automóvel e acondicionados em três fardos e 1200 embalagens em formato de ovo, as "bolotas". Segundo a PJ, para além do produto estupefaciente apreendido, que se destinaria a ser comercializado nas zonas Norte e Centro do país, foram ainda apreendidas duas viaturas, entre outros elementos com possível alcance probatório.

O detido ainda iria hoje ser presente às autoridades judiciárias para interrogatório e aplicação das medidas de coação adequadas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG