Homem rega mulher com gasolina e pega-lhe fogo

Ambos ficaram gravemente feridos. Tudo aconteceu no meio da rua, em Peniche

Um homem, na casa dos 50 anos, atacou uma mulher, que terá à volta de 40 anos, na rua, esta quarta-feira, em Peniche. Regou a companheira com gasolina e ateou-lhe fogo, diz a CM TV. Ambos ficaram gravemente feridos.

O ataque terá acontecido após uma discussão entre o casal. Tudo começou, de acordo com testemunhas, com o homem a atacar o carro onde estava a mulher com uma marreta, partindo um vidro da viatura.

À porta do emprego da mulher, o homem emboscou-a e daí desenrolou-se o ataque ao carro, ao qual, depois, seguiu-se o ataque com gasolina e fogo.

Na sequência dos acontecimentos, o homem também ficou gravemente ferido.

"Existem duas vítimas, um homem e uma mulher, regadas com gasolina, que foram encaminhadas para o hospital. A prioridade foi o socorro às vítimas e agora está a ser efetuado o levantamento da situação", disse à Lusa fonte da PSP, não precisando as causas da ocorrência.

Segunto a página da Autoridade Nacional de Proteção Civil na Internet, a ocorrência está relatada como "agressão/violação".

O alerta para o incidente, que ocorreu na via pública, na rua Monsenhor Manuel Bastos, em Peniche, distrito de Leiria, foi dado pelas 18:45.

"Os dois feridos apresentam queimaduras e foram acionados dois meios aéreos para o local para os transportar aos hospitais", disse à Lusa fonte do CDOS de Leiria.

Para o local ocorreram 29 operacionais e nove viaturas, para além dos dois helicópteros que transportam os feridos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG