De Aguiar da Beira a Copenhaga: os "avistamentos" de Pedro Dias

O homem de 44 anos é procurado pelas autoridades portuguesa e não só: já foi emitido um mandado de detenção europeu

Em fuga há três semanas, o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira já foi "visto" um pouco por todo o norte do País e até no estrangeiro, em locais tão distantes como Copenhaga, na Dinamarca. Segundo avança o Jornal de Notícias, as autoridades receberam vários alertas de pessoas na região norte do país e até da Galiza, mais plausíveis, mas também um do aeroporto da capital dinamarquesa, onde um passageiro garantiu ter visto Pedro Dias.

O homem de 44 anos é procurado pelas autoridades portuguesa e não só: já foi emitido um mandado de detenção europeu para o suspeito de ter matado duas pessoas em Aguiar da Beira, Guarda, um deles um militar da GNR, e de ter ferido outras duas.

O homem já terá sido avistado na zona de S. Pedro do Sul, distrito de Viseu, e ainda em Arouca, distrito de Aveiro, de onde será natural. Também em Vila Real e, mais recentemente, na Galiza, Espanha, o homem terá sido avistado por populares.

Ainda ontem a ministra da Administração Interna (MAI), Constança Urbano de Sousa, alertou que "é preciso deixar as polícias trabalhar" e "não fazer deste caso um reality show".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG