Comprou um bilhete para turística e fez a viagem em "avião privado"

A ligação entre Manila e Boracay costuma ser muito procurada, mas neste voo aconteceu o insólito e Alex Simon teve o avião só para ele

Viagem mais calma será provavelmente difícil. Um blogger austríaco deu-se ao luxo de ter um avião privado. Não que o tenha comprado, simplesmente mais ninguém comprou bilhetes para aquele voo que ligava Manila à ilha de Boracay, nas Filipinas. Alex Simon estava tão admirado como a tripulação, que lhe garantiu que aquela ligação costuma ser muito procurada.

O austríaco de 28 anos contou que começou por ficar surpreendido quando foi chamado no aeroporto de Manila para se dirigir ao balcão de informação. Ali explicaram-lhe que não precisaria de esperar mais duas horas porque o voo iria partir dentro de 30 minutos, porque ele era o único passageiro. Ao chegar ao avião, Alex Simon percebeu que era mesmo verdade: "Pensei que estava a sonhar."

Ao sentar-se perguntou à assistente de bordo se podia sentar-se junto a uma janela. "Pode sentar-se onde quiser porque é o único passageiro", foi a resposta que ouviu. E assim o fez. Sentou-se perto da tripulação com quem conversou durante o voo, mas antes do avião levantar voo ainda teve direito de conhecer os pilotos e o cockpit.

Durante o voo aproveitou para fazer um vídeo, com a ajuda da tripulação, também ela divertida com o insólito. "Foi um sentimento inesquecível viajar num avião para uma das ilhas mais bonitos do mundo, mas estar sozinho e sentir-me como uma superestrela tornou o momento mais especial", realçou Alex Simon, citado pelo Daily Mail. "Penso que tive simplesmente sorte por mais ninguém estar interessado em viajar para o paraíso naquele dia", acrescentou.

O vídeo da aventura foi colocado no You Tube no canal de Alex Simon em fevereiro, mas só agora se tornou viral em vários sites.

Mais Notícias