Arrepiante. Câmara grava homem a ser "cuspido" de carro acidentado

Vídeo de uma câmara de tablier capta o aparatoso acidente de uma carrinha pickup em que um dos ocupantes é expelido pela janela. E, quase tão espantoso quanto as imagens, sobreviveu para contar.

O arrepiante vídeo de um acidente de automóvel em Goiás, no Brasil, está a correr mundo na Internet, pelo insólito das imagens e pelo facto de, apesar de todo o aparato, os danos humanos não terem sido muito graves.

Uma câmara instalada no tablier de um automóvel que circulava na estrada entre Jataí e Caiapônia, próximo do aeroporto local, captou o momento em que uma carrinha de caixa aberta se despista e entra em capotamento, dando várias voltas sobre si própria até se imobilizar, na berma.

Durante o acidente, um dos ocupantes da carrinha, o passageiro - que não levava cinto de segurança - é "cuspido" a alta velocidade, subindo vários metros no ar.

A espetacularidade da cena, felizmente, não teve reflexo nos danos humanos sofridos.

O passageiro, segundo a imprensa local, sofreu várias fraturas mas não corre perigo de vida. O condutor ficou praticamente ileso, vendo-se no fim do vídeo a correr em direção do amigo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG