Vamos desconfinar a beleza e bem-estar

Momentos conturbados merecem cuidados redobrados. Chegou a altura de deixar a ansiedade de lado e de se focar em si. Agora, mais do que nunca, é essencial manter o corpo e a mente saudáveis. Tudo isso é possível, mesmo sem sair de casa.

Os tempos tornaram-se mais difíceis e imprevisíveis, as preocupações são maiores e todo o tempo que temos para pensar nelas também não ajudam. As saudades apertam, a ansiedade e o medo do que o futuro nos reserva tende a crescer e já só esperamos que tudo isto acabe. Mas chegou o momento de encarar a situação da forma mais positiva possível.

As desculpas para não cuidar de si acabaram. É o momento de transformar os tempos de ansiedade em tempos de cuidados redobrados. A pensar em si, a revista Minha Saúde e Bem-Estar mostra-lhe como cuidar de si neste momento mais conturbado, como manter-se forte e saudável, e aconselha os melhores produtos para cada tipo de cuidado que precisa, com descontos imperdíveis, que pode encontrar sempre na parafarmácia da Auchan.

E como sabemos que precisa de descontrair e cuidar de si, sugerimos que organize um dia de spa em sua casa, um dia só seu para relaxar o corpo e a mente. Comece por criar um ambiente com velas e incensos e faça um playlist com as suas músicas favoritas. Vá preparando um banho de imersão. Curiosa com os seguintes passos? Acredite que depois disto vai-se sentir nova.

Para além disso, o verão está quase a bater à porta e não há desculpas. Apesar da incerteza que vivemos, não é momento de parar de fazer exercício. Nesta edição da revista Minha Saúde e Bem-Estar oferecemos-lhe uma série de exercícios para não ficar parado em casa, entrando no verão em forma e ainda com algum bronze.

Passar o tempo a trabalhar em casa e a arranjar forma de entreter os mais novos também pode ser uma tarefa árdua. É importante explicar-lhes da melhor forma a pandemia pela qual o mundo está a atravessar, mantendo a nossa saúde mental saudável e a deles, bem como aprender quando fazer pausas durante o nosso dia de trabalho.

Apesar de estarmos confinados em casa, é importante mantermos uma alimentação o máximo saudável possível. Com esta edição da Minha Saúde e Bem-Estar vai ser possível manter a dieta e a sua despensa saudável sem esforço.

Isolamento não deve ser sinónimo de descontentamento. Aproveite e cuide de si e dos seus, mantendo-se ativa e o mais saudável possível. Quando tudo acabar vai sentir que nem tudo foi mau.

Mais Notícias