Uma criança morta e duas feridas em acidente

Uma criança de três anos morreu e outras duas ficaram feridas na sequência de um despiste, em Penela. Os três seguiam numa moto-4 com um homem que também sofreu ferimentos, mas apenas ligeiros, apurou o DN junto da GNR.

A criança que morreu tinha três anos e quando o INEM chegou ao local estava já em paragem cardiorrespiratória. O óbito acabou por ser declarado no local.

As outras duas crianças de cinco e sete anos foram transportadas para o Hospital Pediátrico de Coimbra, em "estado grave". A primeira estava em paragem respiratória, que foi revertida no local, e a segunda politraumatizada, com um traumatismo craniano, indicou fonte do INEM ao DN.

No local estiveram três ambulâncias, uma viatura do INEM e uma equipa de psicólogos.

O homem, de nacionalidade inglesa, que conduzia o veículo que não precisa de carta de condução de ligeiros, foi conduzido aos Hospitais da Universidade de Coimbra por apresentar ferimentos ligeiros e aí também será submetido a despistes de álcool e drogas.

(Retificada dia 28 de junho: altera o veículo em causa para uma moto-4, ao contrário do que fonte da GNR originariamente disse ao DN, que referiu um veículo do género habitualmente referido como "mata-velhos")

Mais Notícias

Outras Notícias GMG