Um morto e dois feridos em colisão com ambulância

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas numa colisão ocorrida hoje de manhã em Campo Maior, que envolveu quatro viaturas, entre elas uma ambulância e um reboque, disse à Agência Lusa fonte dos bombeiros.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre adiantou que não há vítimas a registar nos passageiros que seguiam na ambulância dos Bombeiros de Campo Maior, que circulava naquela via em serviço de transporte de doentes.

Segundo a mesma fonte, a vítima mortal é uma mulher com cerca de 50 anos e um dos feridos, considerado grave, é um jovem entre os 18 e 20 anos, que seguiam ambos na mesma viatura ligeira.

O acidente ocorreu cerca das 08.05 na Estrada Nacional (EN) 371, tendo ainda provocado um ferido ligeiro, indicou a fonte.

Na sequência do acidente, o trânsito esteve temporariamente condicionado na EN 371 entre a aldeia de Degolados e a vila de Campo Maior.

No socorro às vítimas estiveram vários elementos dos bombeiros de Campo Maior, auxiliados por duas ambulâncias, um veículo de desencarceramento e um veículo de comando, bem como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Portalegre, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Elvas e elementos da GNR.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG