Dois jovens morrem em acidente na Marginal

Um acidente de viação às 6h00, junto a São Pedro do Estoril, provocou a morte a dois jovens e deixou gravemente ferido um homem de 62 anos. No Porto, um outro acidente provocou uma vítima mortal.

O acidente na Marginal, entre duas viaturas ligeiras de passageiros, ocorreu pouco antes das 06:00 junto a São Pedro do Estoril, no sentido Lisboa - Estoril.

O ferido grave seguia numa das viaturas envolvidas no acidente e foi transportado para o Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, segundo fonte da PSP.

As duas vítimas mortais (uma rapariga de 19 anos e um rapaz de 25) viajavam na outra viatura, tendo sido confirmada a morte no local do acidente, referiu a fonte.

O trânsito esteve condicionado para limpeza da via e remoção das viaturas.

No Porto, a GNR registou um acidente também com uma vítima mortal. Fonte do Comando-Geral informou que morreu o condutor de um motociclo que se despistou, pelas 02:00, em Perafita. Do acidente resultou ainda um ferido grave. (ver texto relacionado)

Em Aveiro, ocorreu uma colisão na estrada nacional 235, entre um veículo ligeiro e um camião carregado com areia, que causou a morte do condutor da primeira viatura. (ver texto relacionado)

Mais Notícias

Outras Notícias GMG