5 feridos em acidente de camião com matérias perigosas

A colisão entre um camião que transportava matérias perigosas, e um veículo ligeiro de passageiros, ocorrido hoje próximo de Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira, Beja, provocou 5 feridos, disse fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, adiantou à Agência Lusa que, do acidente que ocorreu na Estrada Nacional 390, próximo do lugar de Brunheiras, resultaram dois feridos graves, um ligeiro, e dois assistidos no local. Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes os três feridos foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

O camião, segundo a fonte do CDOS, transportava gasóleo e gasolina. O alerta foi recebido no CDOS de Beja às 08:23. Fonte da GNR indicou que o trânsito chegou a ficar condicionado no local, na estrada que liga Vila Nova de Milfontes a Cercal, passou depois a processar-se com "alguma precaução", e às 13:00 horas a circulação já decorria com normalidade.

O CDOS indicou ainda que estiveram envolvidos no socorro ao acidente nove bombeiros da corporação de Vila Nova de Milfontes, apoiados por quatro veículos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG