Secretário de estado acusa deputados do PSD de "incompetência"
O secretário de Estado do Emprego, Valter Lemos, disse hoje que os deputados do PSD "não foram ver os números às fontes correctas" quando acusaram o Governo de desmentir estatísticas oficiais, em relação à execução do programa de estágios INOV-Mundus.
"Não sou responsável pela incompetência do PSD", disse Valter Lemos.
Relacionados
O PSD acusou hoje o Governo de desmentir estatísticas oficiais, em relação à execução do programa de estágios INOV-Mundus, e garantiu que outros dados foram actualizados no site do IEFP durante o debate quinzenal.
No debate, o líder parlamentar dos sociais-democratas referiu que a taxa de execução daquele programa de estágios profissionais bem como do INOV-Export foi "zero".
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Questionado sobre esta matéria Valter Lemos referiu que foi distribuído um documento no Parlamento com todos os dados sobre a questão e com a indicação concreta que tanto o Inov Contact como o Inov Explore, o Inov Mundus e o Inov Art são da responsabilidade de outras entidades, nomeadamente do AICEP e do Ministério dos Negócios Estrangeiros.
"Admito que os deputados do PSD não foram ver os números às fontes corretas. O documento distribuído no Parlamento não omite fontes", disse Valter Lemos adiantando "os deputados do PSD enganaram-se".