Scotland Yard investiga caso Maddie no Porto

Uma equipa da polícia britânica está nas instalações da Polícia Judiciária do Porto para dar seguimento às investigações sobre a criança inglesa desaparecida no Algarve em Maio de 2007

Uma equipa da Scotland Yard, da polícia britânica, está neste momento nas instalações da Polícia Judiciária (PJ) do Porto para dar seguimento às investigações sobre Madeleine McCain, a criança inglesa desaparecida no Algarve em Maio de 2007. Segundo apurou o DN junto de fonte da Judiciária, trata-se de um "encontro de rotina" com a equipa que em Portugal continua a analisar o processo.

A presença em Portugal dos polícias ingleses foi noticiada pela edição online do semanário Sol, tendo o DN confirmado junto de fonte oficial da PJ que se trata de encontros de rotina. Trata-se da equipa formada em Inglaterra para investigar o desaparecimento da criança inglesa que com frequência vem a Portugal trocar informações com a congénere da PJ do Porto. Esta equipa foi criada em Março do ano passado, liderada pela inspetora Helena Monteiro.

Ao que o DN apurou, a Scotland Yard tenta encontrar novos dados para o Ministério Publico português possa formalmente reabrir o processo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG