Roubava artigos em motas para vender na internet

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um homem, de 37 anos, suspeito do crime de tráfico de estupefaciente e furtos em bagageiras de motociclos, no sábado, nos Olivais, Lisboa.

Os agentes policiais já tinham sido alertados para a ocorrência de vários furtos, em bagageiras de motociclos, na zona do Parque das Nações.

O detido, foi descoberto, após a denúncia de uma pessoa numa esquadra, que viu o seu capecete publicitado na internet por 40 euros. Segundo a PSP, só assim foi possível recolher dados do suspeito, tendo os agentes constatado que o homem teria mais artigos.

Durante a investigação foram apreendidos, 23 445 doses de haxixe, 487 doses de liamba, uma estufa composta com 9 pés de liamba, vários fertilizantes e químicos (próprios para plantas), 2500 euros, um motociclo, uma soqueira e vários artigos publicitados na internet (capacetes e casacos de mota).

O detido será presente durante esta segunda-feira ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para a aplicação das medidas de coação.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG