Queimar calorias a pensar no verão e no tamanho do biquíni

Quem quer chegar em forma ao verão corre nesta altura para o ginásio. Treino intensivo e personalizado são as grandes apostas.

Uma sala com música de dança num volume alto, luzes apagadas e uma bola de espelhos no centro, podia ser uma discoteca, não estivessem 20 pessoas sentadas numa bicicleta. Esta é mais uma das concorridas aulas de bike do ginásio Pump em Alvalade, Lisboa, ao fim da tarde. O ginásio está, a esta hora, cheio. E aqui como noutros espaços, os meses que antecedem o verão são marcados pelo aumento de pessoas à procura de ficar em forma.

Sílvia Gonçalves escolheu o mês de março para começar a frequentar um ginásio e livrar-se do peso a mais. Apesar de "sempre ter sido a gordinha que vai à praia de biquíni sem complexos", a enfermeira quer ficar em forma e sentir-se com mais saúde e não esconde que o bom tempo influenciou a sua decisão de se inscrever nesta altura. Juntou-se a uma amiga para cumprir o plano de treino e está confiante que desta vez vai perder peso e manter a alimentação cuidada.

Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG