Pedro Nuno Santos representa Governo no Congresso do CDS

Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares está em Gondomar, onde decorre a 26.ª reunião magna dos centristas. Manuel Pizarro representa PS

O PSD vai este domingo estar representado ao mais alto nível no 26.º Congresso do ex-parceiro de coligação, o CDS-PP, mas também o Governo marca presença através do secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Pedro Nuno Santos.

O secretário de Estado, um dos elementos chave na equipa de António Costa, uma vez que é o principal responsável pelos equilíbrios com BE, PCP e PEV na Assembleia da República, já está em Gondomar, sendo previsível que fale após a conclusão dos trabalhos, que dentro de momentos deverá "coroar" Assunção Cristas como nova presidente dos centristas.

Em nome do PS, será Manuel Pizarro, presidente da federação distrital do Porto, a comparecer no Congresso.

Por sua vez, o PSD indicou uma comitiva de peso, chegando à reunião magna dos democratas-cristãos - que marca o "adeus" de Paulo Portas - com o líder, Pedro Passos Coelho, a vice-presidente Teresa Leal Coelho, o líder parlamentar, Luís Montenegro, e o presidente da distrital do Porto, Virgílio Macedo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG