Obras no eixo central. "Estamos a avaliar e introduzir melhorias", diz Medina

Presidente da Câmara diz que há "várias melhorias" a fazer nas obras que se iniciaram esta semana. E que visita diariamente "as várias frentes"

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa explicou ao DN que está "em contacto permanente com a direção de obra e a polícia no terreno" para acompanhar as várias empreitadas que a autarquia tem no terreno, agora que arrancaram as obras no eixo central, entre o Marquês de Pombal e o Campo Pequeno.

Fernando Medina deixou outra garantia, sobre o acompanhamento que faz da situação: "Diariamente visito as várias frentes" de obra, disse. Neste momento, o escrutínio é permanente: "Sempre que necessário há reuniões de coordenação para avaliação da situação e introdução de melhorias", respondeu ao DN.

Para já, Medina é cauteloso na avaliação que faz do impacto na vida da cidade dos trabalhos que se iniciaram na passada terça-feira, dia 3 de maio. "Ainda não passou uma semana desde o arranque das obras e o padrão de mobilidade no eixo foi diferente nos vários dias", apontou para o DN. E rematou: "Estamos a avaliar e a introduzir várias melhorias", como por exemplo "melhor sinalização de vias alternativas, correção de tempo de semáforos, etc.".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG