Obras condicionam circulação na 2ª Circular, em Lisboa

A segunda circular, em Lisboa, está condicionada desde as 22:00 de domingo passado e até março devido à construção de uma ponte pedo-ciclável junto às Torres de Lisboa, que provocará alterações ao trânsito.

Será cortada uma das três faixas de rodagem, em cada um dos sentidos, a partir das 05:30 de segunda-feira e até meados de março.

Haverá ainda o corte total da circulação naquele troço, em ambos os sentidos ou alternadamente num dos sentidos, sempre entre as 22:00 e as 05:30, todas as noites entre 12 e 19 janeiro.

Aos automobilistas que entrem em Lisboa pelo lado do Aeroporto em direção a Benfica, a câmara de Lisboa aconselha-os a optar pela CRIL (Saída Benfica) e, em direção ao centro da cidade, pela rotunda do Relógio.

Quem entre em Lisboa pela CRIL a partir de Algés ou do IC19, no sentido do Aeroporto, deverá optar pela CRIL (Saída Benfica, Calçada de Carriche, Eixo Norte-Sul, Aeroporto, Sacavém ou Parque das Nações) ou, em direção ao centro da cidade, pela Radial de Benfica.

Em alternativa à entrada na segunda circular pelo Eixo Norte-Sul, no sentido Benfica, pode optar pela Avenida das Nações Unidas (Continente Telheiras), Avenida Cidade de Praga ou pela Avenida Lusíada -- Laranjeiras.

Segundo a câmara de Lisboa, as alterações ao trânsito e respetivos desvios serão coordenados no local por agentes da autoridade.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG