Ciclista acabou por morrer na sequência de atropelamento

O estudante universitário de 19 anos atropelado na quarta-feira quando circulava de bicicleta, em Vila Real, acabou por morrer esta madrugada no hospital, disse à agência Lusa fonte da PSP.

O jovem, natural do Brasil, estudava Arquitetura Paisagista na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). O acidente ocorreu cerca das 20:30 de quarta-feira, na avenida da Noruega, quando o automóvel entrou em despiste e embateu no ciclista que circulava em sentido contrário.

Segundo o comandante bombeiros da Cruz Branca, Idílio Nunes, tanto o carro, onde seguiam duas pessoas, como o ciclista, caíram cerca de "dois a três metros" para um ribeiro. O universitário foi transportado para o Hospital de Vila Real, localizado a poucos metros do local do acidente, com um traumatismo crânio encefálico e ainda fraturas num membro superior e num membro inferior.

Fonte da PSP referiu que o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer esta madrugada. Na altura do acidente, os bombeiros referiram que o condutor do automóvel se tinha ausentado do local, mas entretanto, foi devidamente identificado pela PSP. A passageira do carro ficou também com ferimentos ligeiros.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG