Cartão "4mecard" aproxima comércio tradicional e consumidores

A partir de 5 de março o comércio tradicional de Braga vai ter ao dispor o cartão "4mecard", um projeto "inovador" que pretende "aproximar lojistas e clientes", dando descontos imediatos ao consumidor e visibilidade aos estabelecimentos aderentes.

O "4mecard" arrancou no Grande Porto, em setembro de 2011, e já conta com duas centenas de comerciantes associados e mais de nove mil consumidores registados.

Este projeto, especificamente direcionado para o comércio de rua, expande-se agora para o Minho e pretende "disponibilizar uma plataforma que permitirá aos lojistas atrair clientes".

Segundo a representante da empresa criadora deste cartão, a 4Me Comunicação e Marketing, Eva Mendes, "isto significa um incentivo para os consumidores regressarem ao comércio tradicional".

A 4Me, explicou, "aposta num novo e inovador modelo de aproximação dos clientes ao comércio tradicional que se baseia na noção de que há fatores concorrenciais que o lojista não resolve sozinho".

Neste sentido, através do 4mecard, o "comércio de rua passa a ter mais visibilidade junto do potencial cliente", sendo para isso disponibilizada uma "plataforma online com informação segmentada por área, atividade e localidade de todos os parceiros".

Quanto aos consumidores portadores do cartão, adiantou Eva Mendes, é garantido um "desconto imediato", ou seja, "desembolsar menos dinheiro no ato da compra".

O 4mecard poderá ser utilizado em "cabeleireiras, pronto-a-vestir, restaurantes, pastelarias, drogarias, perfumarias, centros de estéticas, entre outros". A plataforma on-line já está disponível em www.4mecard.com.

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